terça-feira, 20 de maio de 2008

Vilões dos Jogos - Parte II

Acabou faltando alguns bons vilões de jogos, então tenho que fazer essa segunda parte:


Dhaos (Tales of Phantasia): Dhaos é um homemque na verdade apenas tem um ponto de vista diferente dos governantes, mas isso o levou a tentar conquistar o mundo, ferindo milhares de inocentes. Após ser selado por muitos anos, ele é libertado, sendo necessário que Cress e seus amigos o derrotem mais uma vez.


Ridley (Metroid): Um dos adversários recorrentes de Samus, Ridley, é um Pirata Espacial de alto ranking. Ridley compartilha características de pterodactilo e do mítico dragão europeu. O rank exato de Ridley é desconhecido, com algumas fontes se referindo a ele como o general dos Piratas Espaciais. Ridley liderou diretamente o ataque dos Piratas Espaciais à colônia natal de Samus de K-2L, o que inevitavelmente levou às mortes de todos os colonos inclusive os pais de Samus. Ela desde então tem uma vingança pessoal contra Ridley por causa disto, combinado com seu objetivo de livrar a galáxia dos Piratas Espaciais.

Mother Brain (Metroid): Mother Brain é um vilão recorrente na série. Seu status exato sempre foi nebuloso, sendo sempre referida como general dos Piratas Espaciais, ou um super computador que opera os Piratas Espaciais de seu planeta natal Zebes, ou até mesmo uma conselheira de Chozo. Samus aparentemente destruiu Mother Brain no Metroid Original, mas de novo a confronta em Super Metroid e desta vez Samus é quase derrotada, mas o bebê Metroid intervêm e trás a morte final à Mother Brain. Foi revelado em Metroid Prime 3 que a Federaçao Galáctica construiu super computadores chamados Auroras, e que havia planos para um "Futuro Complexo Aurora", que parece ser a Mother Brain do Metroid original.

Nenhum comentário: