domingo, 11 de maio de 2008

Vilões dos Jogos

Primeiramente gostaria de me desculpar com todos por permanecer ausente todo esse tempo, é que eu estou em época de provas e ainda por cima cortaram minha internet... ¬¬ Mas agora estou de volta e vamos ao que interessa: Começo hoje uma maratona pelos vilões de todas as épocas e em todos os lugares, começo por:

Vilões dos Jogos

Ganondorf/Ganon (Todos The Legend of Zelda, com exceção de Minish Cap e Majora's Mask)

É dito que apenas um homem nasce entre o povo Gerudo a cada 100 anos, e um desses homens foi Ganondorf, um feiticeiro maligno que tinha por único intuito conquistar o poder absoluto oferecido pela Triforce. Ele quase conseguiu, mas a Triforce acabou se partindo em três partes, uma, a Force do Poder permaneceu com ele, a Force da Sabedoria ficou com a princesa Zelda e a da Coragem com Link. Usando o poder da Force do Poder, Ganondorf se transformou em Ganon, uma criatura bestial e super poderosa, mas isso não impediu que ele fosse derrotado pelo Herói do Tempo.

Magus (Chrono Trigger)

Magus faz parte de um povo muito antigo que tinha a magia enraizada em suas veias. Usou seu poder para invocar Lavos, o ser destruidor de mundos. Além disso matou Cyrus e transformou Glenn em um sapo. A fraqueza de Magus é a espada lendária, Masamune, que foi mais tarde usada por Frog (Glenn) para derrotá-lo.

Lavos (Chono Trigger)

Lavos é a criatura quase divina e destruidora de mundos que foi invocada por Magus. Aparentemente ele não tem muito raciocínio: apenas hiberna por milhões de anos no interior do planeta, acorda, o destrói e parte para outro, recomeçando assim o ciclo. Lavos é uma criatura tão poderosa que sua própria existência altera o tempo, criando assim, portais temporais.

Kefka (Final Fantasy VI)

Apenas uma palavra define o conselheiro e bardo do Imperador Gestahl: desprezível. Kefka é uma pessoa que não mede esforços para alcançar seus objetivos, quase sempre maléficos. Kefka é um homem mal, em todos os sentidos, não importa como você o encare. A proporção de suas maldades é o poder disponível em suas mãos. Imagine o que ele faria se tivesse o poder de toda a magia do mundo em suas mãos?

Sephiroth (Final Fantasy VII)

Sephiroth é um homem com uma mente deturpada, criado pelo projeto Jenova. Aos poucos começa a enlouquecer, querendo ter para si todo o poder da energia do mundo, o Rio da Vida. Seu plano é usar a Matéria Negra, Meteoro, para causar um dano tão profundo no mundo que o Rio da Vida imediatamente emergiria para curá-lo, e quando isso acontecesse, ele o absorveria e se tornaria uno com o mundo.

Bowser (Super Mario Bros.)

Apesar de temível e mau, Bowser não é um personagem vazio (que faz maldades simplesmente por não gostar do bem). Em determinados casos já aconteceu de ele unir forças a seus inimigos (especificamente Mario Bros.) para o bem de ambos. Ele também demostra carinho e orgulho de seus filhos, como na conversa que teve com Bowser Jr. em Super Mario Sunshine. É demonstrado também nos jogos que Bowser é mais um vilão "carismático" que, através das conversas, demonstra ter um humor sarcástico. É demonstrado também que Bowser não é tão esperto, visto que, algumas vezes, ele mesmo acaba caindo nas suas próprias armadilhas.

Nemesis (Resident Evil)

"Nemesis" é a arma mais eficaz da Umbrella Corporation. Apareceu em Resident Evil 3: Nemesis, e é a evolução do projeto Tyrant. Sua missão é caçar e infectar todos os soldados da S.T.A.R.S, que são os únicos que sabem e que podem acabar com a Umbrella. Ele possui uma variação do Vírus-T: o vírus NE-T(Nemesis-T), que corre em seus tentáculos. Ele também possuí em cérebro 15% computadorizado, o que lhe permite desviar de obstáculos e manusear armas como um lança-foguetes .Nemesis entrou na cidade de Racoon City pela rede de esgoto enquanto ocorria a guerra contra os zumbis.

4 comentários:

Soma disse...

E sim, os dois últimos eu copiei mesmo da wikipedia porque eu não sabia muito sobre eles XD

Anônimo disse...

Se for pra votar no "bicho" mais feio, o Nemesis ganha FÁCIL-FÁCIL, ein? Cruz credo... xD~

EU fico com o clássico Boswer de Super Mario Bros... XD

Mas o que tem a musiquinha mais bacana é o SEPHIROTH! TantanTantanTanTantan... xD

=**

Rodrigo Ortega Vieira disse...

O meu favorito eh o Seiphirot com certeza ^^, hauhuahua mas acho muito legal um post sobre vilões, sempre tenho curiosidade de saber as histórias deles, sempre super expõe as vidas dos heróis, mas os vilões são muito mais interessantes :)

Mayuri Youko disse...

Adorei o post sobre os vilões!!
hauhuahuahua

ahhh!!
o Sephiroth ganha em disparado!! XD

mas eu achei q a foto do Bowser ficou muito marcarada pra ele...
hauhahuauhahuahua
o Bowser é muito mais engraçado do q mostra nessa foto!!
=x