sábado, 16 de agosto de 2008

É Um Saco Ser Eu - Avenida Q

KATE MONSTRO
Bom dia, Brian!

BRIAN
Oi, Kate Monstro.

KATE MONSTRO
Como vai a vida?

BRIAN
Decepcionante!

KATE MONSTRO
Que foi?

BRIAN
A compania me despediu.

KATE MONSTRO
Oh, sinto muito!

BRIAN
Eu também! Quer dizer, olha pra mim!
Eu terminei a faculdade a 10 anos, e eu
sempre pensei...

KATE MONSTRO
O que?

BRIAN
Nada, é idiota

KATE MONSTRO
Ahh, fala!

BRIAN
Quando eu era pequeno,
achei que seria...

KATE MONSTRO
O que?

BRIAN
Um grande comediante
no horário nobre
Mas agora tenho 32
e como você pode ver
Eu não sou

KATE MONSTRO
Não

BRIAN
Então,
É um saco ser eu.

KATE MONSTRO
Nãããão.

BRIAN
É um saco ser eu.

KATE MONSTRO
Não!

BRIAN
É um saco estar duro
e desempregado
e fazendo trinta e três.
É um saco ser eu.

KATE MONSTRO
Ah, você acha que sua vida é um saco?

BRIAN
Eu acho.

KATE MONSTRO
Seus problemas não são tão ruins!
Eu até que sou bonita
e muito inteligente.

BRIAN
Você é.

KATE MONSTRO
Obrigada!
Eu gosto de coisas românticas
como música e arte.
E como você sabe
eu tenho um coração gigante
Então porque eu não tenho
um namorado?
Merda!
É um saco ser eu!

BRIAN
Eu também.

KATE MONSTRO
É um saco ser eu.

BRIAN
É um saco ser eu.
É um saco ser o Brian...

KATE MONSTRO
E a Kate...

BRIAN
Não ter um emprego!

KATE MONSTRO
Não ter namorarado!

AMBOS
É um saco ser eu.

BRIAN
Ei, Rod, Nicky, vocês podem
decidir algo pela gente?
Têm um segundo?

ROD
Claro.

KATE MONSTRO
A vida de quem é mais um saco?
A do Brian ou a minha?

NICKY E ROD
A nossa!

ROD
Nós vivemos juntos.

NICKY
Nós somos tão próximos
quanto duas pessoas podem ser.

ROD
Nós somos os melhores
dos amigos...

NICKY
Desde o dia
em que nos conhecemos.

ROD
Então ele sabe muitos
jeitos de me deixar
realmente chateado.
Ah, todo dia é
um agravante.

NICKY
Nem vem, isso
é exagero!

ROD
Você deixa suas
roupas pra fora.
Você põe os pés na minha cadeira.

NICKY
Ah é?
Você faz coisas idiotas
como passar suas cuecas.

ROD
Você faz daquele
pequeno apartamento
que dividimos um inferno.

NICKY
Você também,
por isso eu estou no inferno também!

ROD
É um saco ser eu!

NICKY
Não, é um saco ser eu!

KATE MONSTRO
É um saco ser eu!

BRIAN
É um saco ser eu!

ALL
Tem alguém aqui
que não é um saco ser?
É um saco ser eu!

VÉSPERA DE NATAL
Por que vocês estão tão felizes?
Why you all so happy?

NICKY
Porque nossas vidas são um saco!

VÉSPERA DE NATAL
Suas vidas são um saco?
To ouvindo certo? Ha!
Eu vim pra esse país
em busca de oportunidades.
Tentei trabalhar
em entrega coreana
mas eu sou japonesa.
Mas com trabalho duro
ganhei dois mestrados
em trabalho social!
E agora sou terapeuta!
Mas eu não tenho clientes
e eu tenho um
marido desempregado!
E nós temos um monte
de contas pra pagar!
É um saco ser eu!
É um saco ser eu!
Eu digo que é um
Saco-saco-saco-saco-
saco-saco-saco-saco-
saco-saco-saco-saco-
Saco!
É um saco ser eu!

PRINCETON
Licença?

BRIAN
Oi.

PRINCETON
Desculpa incomodar, mas eu
estou procurando um lugar pra morar.

VÉSPERA DE NATAL
Porque você está
procurando aqui?

PRINCETON
Bem, eu comecei na Avenida A,
mas até agora tudo está fora
do meu alcance. Mas essa
vizinhança parece muito mais barata!
E, olha - uma placa de "Aluga-se"!

BRIAN
Você precisa falar com
o superintedente.
Deixe-me chama-lo.

PRINCETON
Nossa, obrigado!

BRIAN
Ei, Gary!

GARY COLEMAN
TO indo! To indo!

PRINCETON
Oh meu Deus!
É o Gary Coleman!

GARY COLEMAN
Sim, sou eu!
Eu sou Gary Coleman
do Diff'rent Strokes
na TV
Ganhei muito dinheiro
Que foi roubado
pela minha família!
Agora estou duro e
sou o alvo
de todas as piadas,
mas eu estou aqui -
O superintendente!
Na Avenida Q -

TODOS
É um saco ser você.

KATE MONSTRO
Você venceu!

TODOS
É um saco ser você.

BRIAN
Me sinto melhor agora!

GARY COLEMAN
Tenta ter pessoas
te parando para perguntar
"Do que você tá falando, Willis?"
Enjoa.

TODOS
É um saco ser você
Na Avenida Q
(É um saco ser eu)
Na Avenida Q
(É um saco ser você)
Na Avenida Q
(É um saco sermos nós)
Mas não quando
Estamos juntos.
Estamos juntos
aqui na Avenida Q!
Vivemos na Avenida Q!
Nossos amigos também!
Até que os nossos sonhos
Se tornem realidade,
vivemos na Avenida Q!

PRINCETON
Isso é a vida real!

TODOS
Nós vivemos na Avenida Q!

NICKY
Você vai amar!

TODOS
Nós vivemos na Avenida Q!

GARY COLEMAN
Aqui estão suas chaves!

TODOS
Bem vindo à Avenida Q!
_________________________________

Download:
Avenue Q - The Theme of Avenue Q
Avenue Q - It Sucks To Be Me

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, visualizei... xD

=**

Joao Américo disse...

Medo, não gosto muito de musicais.
Mas o que mais me deixa indignado é tu ter virado pseudo-vegetariano. u.u
=***